quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anunciado o animê Shugo Chara!

Finalmente o animê Shugo Chara está com a legenda em português! Antes eu estava vendo este anime no Crunchyroll mas ele estava com legenda em inglês, mesmo entendendo um pouco eu achei esse animê muito kawaii~~~



Sinopse (feita por mim HAHAH): Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma.De acordo com o animê o ovo é a sua alma, então Hinamori Amu fica guardiã de 3 ovos, e isso nem todo mundo pode ser, até que tem até um grupo na escola dela desses guardiões, se não me engano são só mais 5 guardioões hihi, pouco a pouco ela se junta a eles e fica guardiã de 3 ovos! Esses ovos ao nascer uma "mini-pessoa" dele, ao invés de um "pintinho", significa que aquela pessoa é quem ela gostaria de ser, tais como pintora, cozinheira, ou até um rei HAHAH e coisas do tipo e_ê e ai começa a história, com conflitos, romaces e comédia. Eu já começei a baixar o meu *-*

Episódio: 1
Tamanho: 50 MB
Formato: Talzez RMVB
Mirror: RadipShare
Download


Para vezer o download dos outros episódios entre nesse site: www.animecenter.com (:

ps: No Brasil lançou só até o episódio 21 :T
haha, por hoje é isso. Arigatou minna.

Nenhum comentário: