quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AGORA Air Gear, volumes 4 e 5




AEAE, finalmente consegui fazer os uploads *-* tipo, de tarde minha internet caiu, e só voltou agora as 9 da noite, e o upload terminou as 11 horas, pelamordeDeus, e amanha tenho que acordar cedo IUAHSDIAD olha  que eu faço por vocês s2 UHASD. Enfim, aqui está os volume 4 e 5 de Air Gear, aproveitem! E se vocês quiser mais tarde posso colocar download do Anime também. (:


Volume: 4
Mirror: MediaFire
Tamanho: 71.66 MB
Formato: rar.


Volume: 5
Mirror: MediaFire
Tamanho: 60.5 MB
Formato: rar.

7 comentários:

Redescrobrindo-se disse...

Resultado da Promo 2 e Rankin Parcial, confira!!!

Ps.: Air Gear! Eú tava vendo o anime, é mara.

Anônimo disse...

AEAE AIR GEAR *-*

Anônimo disse...

aeeeeeeee *........* vlw dinovo quandu tive mais eu baxo XDDDD

Anônimo disse...

vlwww *.....*
quandu tive mais prontos eu vo baxa XDDD

Anônimo disse...

vlw XDDD vo baxa quandu tive os proximos plss não pare de posta XDD

Vinicius Félix disse...

por favor ca5ra ja to no volume 18 mais naum axo um lugar ond baixar mais c vc tiver os outros volumes posta por favor

Unknown disse...

Vinicius, eu tenho até o volume 20 de air gear, mas eu vou posstando aos poucos aquii ok?