quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quer ter um Pokemon online? (:




Achei um site super legal aonde você pode ter seu próprio pokemon sabe *-* IUAHSD eu já adotei o meu e ele se chama "Ruffy" e esta do lado direito da página, em baixo dos Links, alimente ele para ficar fortinho *-* HAHAH. Bom, o site infelismente é en inglês, mas se você souber o básico será um pouco fácil :D

O site: http://www.pokeplushies.com/
Para adotar um pokemon: Clique em "Adoptables", escolha sua pokebola, coloque o nome do seu futuro pokemon, e seu email, e clique em "Adopt". Depois pegue o códico e coe no seu blog, site, aonde você quiser hihi.
Para Alimentá-lo: Depois de colocá-lo no blog, site ou aonde você qu"is, em baixo do seu bichinho tem duas menssagens "Click here to feed me a Rare Candy" e a outra "Get our own at PokePlushies!" E então você clica na primeira mensagem, e você vai entrar numa página do site e vai aparecer duas mensaegens, e então você clica na SEGUNDA mensagem que é: "If you do want to level up this adoptable, then please click here" e então, o level dele vai subir.
P.S: Não sei se ele sai da pokebola porque eu adotei o meu hoje, mas é divertido ter um bichinho de estimação sabe. ASDUHASIUD
P.S.S: Para usufruir de outras coisas sobre o site, e ter outros pokemons e tals, você tem que se increver no Fórum.

Espero que vocês aproveitem (:

Nenhum comentário: