quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Recomendo...



Está Recomendadíssimo o anime "Lucky Star". Eu estou no episódio 23 e estou simplismente amando! UIHASDIUAD.
Snopse: Fala sobre a vida de colegial, dia-a-dia, e possui converssas semelhantes da vida real (não é aqueles animes que fica "viajando"). Bom, a Principal é a Izumi Konata (a de cabelo azul), ela é uma Otaku (ou Otome), tipo ela é viciada em anime, video-game e jogos online, e ela puxou esse vicio do seu próprio pai. E então ela tem as suas amigas que não entende absulutamente nada que ela diz UHAISDU elas são:
- Hiiragi Tsukasa: É a irmã gêmea de Kagami Hiiragi, embora sejam gêmeas diferentes. As duas são as filhas mais novas da família, composta por seis pessoas, e seus pais. Da mesma sala de aula de Konata, Tsukasa também é preguiçosa para estudar, porém sempre que o tenta, com boas intenções, acaba falhando, pois logo sente sono. É esquecida, desligada e cabeça-de-vento.
- Hiiragi Kagami: Irmã gêmea de Tsukasa, é estudiosa, séria e bastante severa com os estudos, conseguindo sempre boas notas. Apesar de estar numa sala diferente de Konata e Tsukasa, sempre aparece por lá para conversar com as amigas, a ponto de ser mais conhecida na sala da irmã do que na própria.
- Miyuki Takara: Também chamada de Yuki-chan por Konata, é uma menina bonita, de curvas mais acentuadas que as outras, fina, rica, educada, gentil e inteligente, que é incapaz de despertar inveja por ser considerada muito graciosa. Porém, é constantemente o alvo das piadinhas masculinas de Konata.



Pra quem quiser fazer download da Opening dela:
Nome: Take It! Sailor Uniform.
Tamanho: 3.9mb
Tempo: 4:16 min.
Mirror: FilesTube
Download

Para quem quiser fazer download dos episódios:
Nome: Lucky Star
Episódios: 24
Tamanho: +/- 70 mb
Mirror: Bandongo
Site: Avidown
Download
OU
Mirror: RapidShare
Site: Anime House
Download

Pra quem já é fan :D fazer download do papel de parede para a Área de Trabalho:



Tamanho: 1600x1200
Site: papel.deparede.com.br
Download

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o papel de parede s2s2

Unknown disse...

arigatou!

Equipe CG disse...

Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os aliados dos blogs participantes do concurso.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.