terça-feira, 24 de novembro de 2009

Air Gear: Volume 8




Minna! deculpem pelo meu sumiço e ter que ficar offiline por um tempo, é que foi a minha ultima semana de provas e um provão finais, então foi uma loucura! Mas agora que estou de férias vou postar sempre que der os Volumes de Air Gear e coisas legais s2, mas ainda estou a procura de um template  pro meu blog e estou procurando ajudas ): se alguém tiver alguma opinião me avisa. E aqui vai o volume 8 de Air Gear! Aproveitem!

Volume: 8
Tamanho: 48.44 MB 
Mirror: MediaFire

Download


ok, agora esta com o link correto. não sei porque mas sem querer coloquei o volume 1 '-'
Mil desculpas TT_TT errar é humano vai TT_TT 

2 comentários:

Romantih disse...

aceito sim a parceria...colocarei seu banner abraços.

Equipe CG disse...

Nova Promo no CG Participe!!!