quinta-feira, 5 de novembro de 2009

templates...


Não sei se vão ler isso daqui, ou se vão ignorar totalmente e esperar o volume 8 de air gear chegar haaha, só que eu to prescisando de um template único pro Zettai Otaku, porque sei lá, esse daqui não esta me agradando muito e tals, alguem que puderme ajudar GRITA, porque eu to prescisando de um mesmo ): IUSHD por favor, um presentinho de natal vai *-* HAHHAHAH. AH, se vocês tiverem alguma idéia também, e se quiserem que eu poste algum mangá (se eu conseguir baixar ele ahha) é só falar *-* ok? bjs.

Um comentário:

Kyori disse...

Bom, que tipo de template vc quer?
Tem de VARIOS tipo, de VARIOS sites.
Tem o blog da srta Uzumaki, o anime oishii que tem templates disponiveis, na sessão goodies.
Tem esse site, que foi onde eu peguei o meu: http://www.jackbook.com/
bom, eu conheço outros mas esses são os melhores. Espero ter ajudado. ^^
Kissus.